Leilões Presenciais, Online e Simultâneos.

área exclusiva
Esqueceu a senha?

Não tem cadastro? cadastre-se agora

Marco Leilões - Como participar

Marco Aurélio Périco Góes

Leiloeiro Oficial AARC Nº 368

Quarta 20 de Março de 2019
« voltar

Como participar

Leilão Somente Presencial – Fique atento ao endereço em que será realizado o leilão. Você irá precisar se dirigir até o local no dia e horário indicado, munido de duas folhas de cheque, documento de identidade com foto constando RG e CPF, bem como um comprovante de residência recente (últimos 3 meses).

Leilão Somente Online e/ou Simultâneo – Os interessados em participar de nossos leilões pela internet (Leilão Online e/ou Simultâneo), deverão observar as seguintes regras/condições:

1) Para ofertar lances, o interessado deverá cadastrar-se, antecipadamente, encaminhando os documentos exigidos no momento do cadastro, os quais serão analisados no prazo de 24 a 72 horas.

2) A confirmação do cadastro do usuário/interessado será enviada ao endereço de e-mail cadastrado pelo mesmo, cabendo ao usuário checar o recebimento dos e-mails.

3) O cadastramento é gratuito e requisito indispensável para a participação no leilão pela internet, ficando o usuário/interessado responsável, civil e criminalmente, pelas informações lançadas no preenchimento de seu cadastro.

4) Os lances que vierem a ser ofertados são de inteira responsabilidade do usuário/interessado, sendo o mesmo, também, responsável pelo eventual uso inadequado de seu login e senha de acesso ao sistema. OS LANCES DE LEILÃO SÃO IRRETRATÁVEIS, ISSO É, VOCÊ NÃO PODE DESISITIR DEPOIS DE OFERTAR ALGUM VALOR. POR ISSO TENHA MUITO CUIDADO AO FAZER SUA OFERTA.

5) Os lances pela internet poderão ser ofertados a partir da data da publicação do Edital, até o momento em que o bem for considerado como arrematado em leilão.

6) Somente serão aceitos lances superiores ao último lance ofertado, sendo que o lance ofertado online deverá respeitar, obrigatoriamente, o acréscimo/incremento mínimo no valor informado no site.

7) Durante o ato presencial do leilão é feita a transmissão de áudio e vídeo. Também é disponibilizado no local um telão para que todos os presentes acompanhem os lances ofertados via internet. Por sua vez, os lances ofertados presencialmente serão inseridos no site, a fim de que os interessados em ofertar lances online tenham a possibilidade de ofertar lance maior. Para cada lance ofertado e registrado no site acima, seja lance online, seja lance presencial, o leiloeiro iniciará a contagem de 60 (sessenta) segundos, a fim de que os participantes, querendo, ofertem lance superior ao maior lance até então ofertado/registrado. Decorrido o referido prazo sem que nenhum lance maior seja ofertado, será considerado vencedor o último lance registrado, finalizando-se, assim, o leilão do bem. Os lances ofertados pela internet concorrerão, em igualdade de condições, com os lances ofertados presencialmente no leilão, sendo considerado vencedor o maior lance.